12º RÉVEILLON BAL MASQUÉ EM GRAMADO 2023

 



PORQUE A VIDA PRECISA SER CELEBRADA!



Se a vida deve ser sempre comemorada, a virada de 2022 para 2023 merece uma celebração especial. Em sua 12ª Edição, o consagrado RÈVEILLON BAL MASQUÉ EM GRAMADO reúne tudo que você tem direito para viver momentos inesquecíveis: ceia elaborada por chef renomado, decoração sofisticada e quatro atrações ao vivo que incluem brindes à meia-noite com queima de fogos eletrônicos, banda ao vivo e passistas de escola de samba. Um evento em grande estilo na Serra Gaúcha!

 

O RÉVEILLON BAL MASQUE EM GRAMADO é uma Ceia Temática, detalhadamente planejada para lhe proporcionar um evento inesquecível. Todos os presentes são agraciados com Máscaras Venezianas e são recepcionados por Pierrots e Colombinas. Como não poderia deixar de ser, é hora de fotografar cada convidado, cujas fotos serão disponibilizadas sem custo em nosso site. Feitos todos os registros em cada mesa, tem início o serviço gastronômico de boas-vindas com coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, água mineral, sucos de uva e laranja, acompanhados de canapés frios e quentes.


A partir das 22h é a vez da abertura da ceia, cuidadosamente elaborada para agradar diferentes gostos e preferências. São requintados pratos frios e quentes, diversificada mesa de sobremesas e variada carta de bebidas com serviço de Open Bar.



O evento ganha ainda mais emoção quando chega à meia-noite: é nesta hora que acontecem os brindes iluminados pelos fogos eletrônicos na área externa do encantador Parque Tomasini, que possui um cenário inspirador para recebermos o Ano Novo. Para manter a alegria e vibração que 2023 merece, no retorno ao salão, o Show de Banda ao Vivo  continua - com repertório musical de tirar o fôlego – convida para a celebração. E as surpresas não param por aí! O ritmo acelera com um Show de lindas e talentosas passistas de Escola de Samba, abençoadas com muito samba no pé. As mesas em estilo camarotes, proporcionarão espaço para cada grupo de familiares ou amigos se divertirem com a segurança que o momento ainda exige.



*Evento com limitação de lugares 









INFORMAÇÕES 

51.999651972 WHATSAPP

Acesse o site www.organizar.com.br e veja o vídeo de 2021
com apresentação completa do evento.


Mix de Ceia & Festa Temática, o RÉVEILLON BAL MASQUÉ EM GRAMADO está na 12 ª Edição em 2023, um evento idealizado para quem deseja celebrar a entrada do novo ano em grande estilo!

Muito charme na decoração, quatro atrações especiais, personagens para entrega das máscaras, banda, queima de fogos e mini Escola de Samba, espaço kid com recreação para os pais aproveitarem a noite despreocupados, gastronomia surpreendente com serviços open food, bebidas variadas com serviços open bar.

Prepare-se para uma virada de ano inesquecível!




HORÁRIO: Das 21h às 03h

TRAJE: Passeio Social (não é permitido bermuda com camiseta)

O QUE ESTÁ INCLUSO
  • Uma máscara em couro veneziana para usar e levar como uma joia de souvenir;
  • Recepção pelos personagens Pierrots e Colombinas;
  • Registro fotográfico da sua chegada;
  • Decoração Temática;
  • Gastronomia Open Food;
  • Bebidas Open Bar;
  • Cardápio Kid;
  • Espaço Kid com Recreação;
  • Estacionamento privativo sem custo;
  • Queima de fogos à meia noite;
  • Show de Banda ao vivo com repertório musical eclético;
  • Show de Mini Escola de Samba com lindas passistas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário