Réveillon Bal Masqué em Gramado







Realização: ORGANIZAR
Local do evento: CENTRO DE EVENTOS TOMASINI
 (A Mina)
GRAMADO/ RS

Destino turístico consagrado. Gramado se transforma no final de ano. Nesta época, a cidade da Serra gaúcha ainda encontra-se com decoração e espetáculos que encantam e emocionam a todos. Passeios e gastronomia não faltam, mas com antecedência é imprescindível reservar a Ceia de Réveillon – aquela noite especial para desfrutar momentos mágicos que servirão de inspiração para o novo ano que está por vir!

O RÉVEILLON BAL MASQUE EM GRAMADO é um mix de Ceia & Festa Temática onde os participantes recebem máscaras venezianas em couro confeccionadas pela Casa das Máscaras de Gramado e são carinhosamente recepcionados por Pierrots e Colombinas.

A Ceia conta com menu especial produzido por chef renomado composto de entradas com opções de pratos frios e quentes, cascatas de frutas e sobremesas, somada à diversificada carta de bebidas open bar. À meia-noite, tradicional brinde com fogos de artifícios, apresentação de uma mini Escola de Samba para anima a passagem para o novo ano, e uma Banda para dar continuidade à noite, com repertório musical de tirar o fôlego!

Tudo isto e muito mais para você que deseja celebrar em grande estilo a virada do Ano Novo da cidade de Gramado.

Recepção a caráter com os personagens símbolo da noite, Pierrot e Colombina, que irão encaminhar festivamente os participantes aos seus lugares previamente marcados. 

Traje sugerido: Passeio elegante
Horário: das 21h às 03h

*Mesas compartilhadas de 04 lugares em diante (conforme disponibilidade), quem adquirir em número inferior, terão outras participantes por companhia.

Programação:

21:00h - Recepção por Pierrots e Colombinas que entregam suas máscaras com registro da sua chegada em seguida encaminham festivamente os participantes até seus lugares previamente marcado;
21:30h -  Para recepcionar será servido nas mesas coquetéis com e sem álcool  acompanhados de canapés quentes e frios, o cardápio de bebidas estará à disposição nas mesas para sua escolha e conforto;
22:00h - Jantar com pratos frios, quentes e sobremesas
23:40h - Preparação para a entrada do Ano Novo;
23:50h - Todos os participantes serão convidados a sair do salão para assisti a queima de fogos na frente do lago;

Para alegrar ainda  mais a entrada do Novo Ano no retorno ao salão uma mini Escola de Samba coloca a pista para pegar fogo com muito samba no pé.
00:50h - Em seguinda entra uma Banda ao Vivo para dar continuidade à noite com repertório musical eclético de tirar o fôlego até as 03:00h.

 
PAGUE NO CARTÃO EM ATÉ 06 X SEM JUROS
EVENTO COM LIMITAÇÃO DE LUGARES 
Contatos para mais informações:

marlucia@organizar.com.br
51.999651972 whatsapp

Ficou com dúvidas? Deixe seu comentário abaixo que lhe responderemos!

3 comentários:

  1. Achei muito bom o lugar e a comida, porém houveram alguns percalços, os fogos estouraram a prestação e o motorista da van que nos levou ao local se perdeu por duas vezes, para o valor pago teria que ser impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz de saber que o Sr. gostou do local e comida. Infelizmente, por causa da chuva o pirotécnico teve um pequeno contra-tempo, mas tivemos belos fogos. Espero que o clima nos ajude no próximo ano. Quanto ao transporte, tivemos outras reclamações e entramos em contato com a empresa responsável para que esse tipo de coisa não aconteça novamente. Agradecemos muito pelo seu comentário, queremos melhorar a cada ano e toda crítica e elogio é muito importante para este fim.

      Excluir
  2. Fomos num grupo familiar de 5 pessoas, comprados em 2 datas diferentes e com a atenção doa organizadores ficamos todos numa única mesa bem próximo do local solicitado. O cardápio foi muito bom, variado e o buffet farto. O grupo musical com um repertório escolhido perfeito. Realmente o ponto fraco, sofrível: Por causa do transfer de Van pago a preço muito alto,para 5 pessoas, chegou no local com 1,5 horas de atraso, quando o serviço de Coquetel já tinha terminado e o jantar iniciado ... 2015 começou ruim, mas a entrada em 2016 fez esquecer os destemperos iniciais.

    ResponderExcluir