Detalhes sobre o Réveillon Bal Masqué em Gramado






Conheça mais alguns detalhes do Réveillon Bal Masqué em Gramado, a festa mais glamourosa e alegre de Gramado:

>  Recepção por pierrots e colombinas;
>  Decoração temática;
>  Saquinho da sorte para garantir que 2018 seja fabuloso
 >  Uma máscara veneziana em couro para você entrar  
     no clima da festa e levar como uma joia de souvenir
>  À meia noite entrada de uma mini Escola de Samba 
    para alegrar a virada do ano
>  Brinde com espumantes Brut e Moscatel da 
    Vinhos Dunamis;
>  Para dar continuidade à noite após a apresentação 
    da Escola de Samba entra uma Banda ao 
    Vivo com repertório musical eclético de tirar o folégo 
    até as 03:00h;
>  Limitação de 280 lugares
>  Espaço Kids com recreação para os pais aproveitarem 
    a festa tranquilos e a criançada também se divertir
>  Jantar Ceia de Ano Novo com pratos exclusivos 
    dessa data com serviços de bebidas open bar
>  Cardápio Kids
>  Estacionamento com guardadores;
>  Enfermeiro para atendimento de primeiros socorros e 
    um carro para deslocamento
> Traje: passeio elegante
> Sobre os fogos de artifício: em respeito aos moradores das proximidades do evento (estamos ao lado do Condomínio O Bosque) e seus animais de estimação, a queima de fogos será substituída pela soltura de balões com belíssimas mensagens para trocar com seus afetos desejando que o próximo ano seja de muita luz.

Garanta já a sua virada de Ano Novo em Gramado 2017/18.

8 comentários:

  1. Bom dia!

    Idosa de 62 anos tem preço diferenciado?

    ResponderExcluir
  2. Não praticamos descontos para idosos, apenas para crianças.
    O Réveillon Bal Masqué em Gramado foi planejado para agradar a todas as idades.

    ResponderExcluir
  3. uma mesa com 7 lugares tem algum desconto? quanto fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos com uma promoção entre no nosso Blog www.balmasqueemgramado.com.br além do desconto pode ser parcelado no cartão em até 6 x sem juros. Nosso contato é 51.999651972 whatsapp.

      Excluir
  4. Compramos nossos convites há cerca de 2 meses, mas não recebemos os vouchers. Vocês enviam por email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá Ana! A compra foi feita no nome de qual pessoa? Qual o número de convites que foram comprados? Vamos checar agora os seus dados.

      Excluir
  5. Boa noite! Existe a possibilidade de fazer a reserva de uma mesa de 3 lugares sem ser compartilhada. Obrigada!

    ResponderExcluir